Entendendo o Google Analytics
Os blogs podem ser um negócio solitário. Você escrever e publicar cargo depois posto, na esperança de atrair mais tráfego, e por sua vez mais receita, mas com pouca ou nenhuma informação sobre quem está a ler o seu blog, como eles estão encontrando você e mais importante, como você pode gerar mais visitas. De uso gratuito, o Google Analytics é, sem dúvida, um dos melhores de análise da web desempenho aplicativos disponíveis e pode ser uma ferramenta valiosa para ajudar a tornar o seu trabalho mais difícil blogue. Este guia essencial de análise vai ajudá-lo a tirar o melhor proveito deste poderoso programa.
O que é o Google Analytics?
O Google Analytics monitora o tráfego on-line e gera estatísticas detalhadas sobre as visitas a um site ou blog. Uma ferramenta valiosa para os blogueiros, é o serviço mais popular e amplamente utilizado para a análise de estatísticas do site. Além do programa gratuito, uma versão premium está disponível para uma taxa.
Ele oferece uma maneira rápida e fácil de descobrir quem está visitando seu blog, o que os dispositivos que usam para ver o seu blog, quanto tempo permanecem em seu site, e se eles são ou não novos visitantes. Esta preciosa informação irá ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre a eficácia de suas mensagens e áreas potenciais para desenvolvimento de conteúdo. Você deve ser capaz de usar o Google Analytics em seu blog mais comum e sistemas de gerenciamento de conteúdo.
Como isso funciona?
Google Analytics fornece um código de rastreamento, que, quando adicionado a cada página em seu blog, coletas e relatórios sobre dados de visitantes obtidos a partir do browser de um cliente, incluindo se um visitante tenha visitado o seu site antes e onde eles foram encaminhados por exemplo, pagar por clique redes , AdSense ou Adwords, motores de busca e publicidade online.
O relatório apresenta uma visão geral dos padrões de tráfego do seu site dentro de um período específico ou escolha de intervalos de datas que você pode, então, analisar e comparar para os padrões, pontos, gotas, etc Súmulas e relatórios detalhados para as fontes de tráfego, conteúdo e conversões também estão disponíveis , assim como relatórios personalizados que permitem aos usuários com necessidades específicas de análise para escolher suas métricas e como eles são apresentados, por exemplo, em uma tabela, gráfico, gráfico, etc
Como os dados podem ajudar o meu blog?
Compreender o seu tráfego do blog é fundamental para desenvolver, crescer e manter seu público, bem como melhorar o desempenho do seu blog e conteúdo.Dados do Google Analytics também pode ajudar a atrair anunciantes e patrocinadores e aumentar as vendas em sites associados. A seguir estão as idéias-chave que você pode esperar de encontrar:
- Visitantes - novos visitantes são grandes, repetir visitantes freqüentes são ainda melhores. Eles gostam do que você faz, são influenciados pelo seu conteúdo e está interessado em obter as últimas atualizações de você. Ao analisar os "dias desde a última visita" relatório sobre o Google Analytics você pode identificar padrões úteis, tais como hora do dia ou da visita e prever futuras visitas para garantir que suas atualizações são tempestivos.
- Taxa de rejeição - um salto é quando um visitante vê apenas uma página em um site antes de sair. A taxa de rejeição baixa significa que os visitantes do seu blog estão engajados em seu conteúdo, inversamente uma alta taxa de rejeição sugere que as pessoas deixam de ter não encontraram o que estavam procurando no seu site.
- Visite valor - duração visita ea profundidade página (quantas páginas um visitante viu) são duas métricas importantes disponíveis no Google Analytics que irá dizer-lhe como as pessoas longas visitar seu blog para e quantas páginas eles viram enquanto há . Seu objetivo final é gerar um elevado número de visitantes que cada vista mais de uma página, e permanecem em seu site para mais do que alguns segundos.
- Tráfego - entendendo onde seu tráfego vem pode ser poderoso. Tente gerar tráfego de uma variedade de fontes, de que maneira você não está dependente de uma fonte específica e estão a proteger-se de uma queda no tráfego deve essa fonte inesperadamente fechar ou mudar. Google Analytics pode ajudar a determinar a força de seu Search Engine Optimization (SEO), bem como ligações recebidas e eficácia de campanhas publicitárias.
É difícil de instalar?
Como um blogueiro você já estará familiarizado com o seu painel do blog, e com algumas técnicas básicas, tais como a instalação de widgets e plugins. Você também vai precisar para assegurar que você inserir o código de rastreamento em cada página para tirar o melhor proveito dela para seguir as instruções de instalação cuidadosamente. Google Analytics deve ser adequado para a maioria das plataformas de blog comuns e sistemas de gestão de conteúdo, mas em caso de dúvida rever seus tópicos Ajuda Blog e fóruns de pesquisa para as dicas de instalação.
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