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domingo, 7 de abril de 2013

Primeiros Passos para hospedar no HostGator!



Etapa 1: Determine suas necessidades
Hospedagem de Sites não é complicado. O primeiro passo é determinar o que você precisa.
  • Você já tem um site ou você está começando do zero?
    Se você está começando do zero, vá para etapa 2 abaixo.
  • Você precisa transferir o seu site a partir de outro host?
    Se assim for, a HostGator pode ajudá-lo com isso.
    Basta preencher o formulário em: https://hostgator.com.br/transfer.php.
    Uma vez que o processo de transferência estiver concluída, vá para a etapa 2.

Etapa 2: Mudar seu DNS
A fim de ter o seu website funcionando, você deve mudar seu nome de servidor. Esta é uma tarefa fácil, mas é necessário você seguir essas estapas para começar.
  • Se você registrou o seu nome de domínio com a HostGator durante a assinatura, esta etapa já foi feita para você.
  • Se você registrou o seu domínio com outra empresa, você deve seguir os passos descritos nesta página (https://www.hostgator.com/dns.php).
Uma vez que as alterações de DNS foram feitas, leva-se cerca de 24 a 48 horas para o seu site para começar a responder aos servidores da HostGator. Para evitar a paralisação durante o movimento, leia nossa página de mudança. Se demorar mais de dois dias para seu website começar a funcionar, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Etapa 3: Faça o upload de seu website
Você pode começar a enviar para sua conta agora usando um FTP de client ou o cPanelgerenciador de arquivos.
  • Se você estiver usando um FTP de cliente, coloque o endereço de IP do site no endereço "campo" FTP. Use o username e password que foi enviado em seu email de boas vindas. O FTP sempre é executado na porta 21.
  • Assim que o FTP estiver conectado, vá para a pasta "public_html" e comece a fazer upload do seu site. Para substituir a página de padrão, você deve carregar um index.html com todas as letras minúsculas ou eliminar a página e substituí-la com a sua própria página index.
  • Por favor, note que, por padrão, você não tem uma configuração de endereço de e-mail com a HostGator. Você precisará configurar você mesmo no cPanel (link abaixo).
Step 4: Observe esses links úteis
"Antes da propagação", que é definido entre quando você se inscreve e quando as alterações do seu nome nos servidores tem efeito (geralmente cerca de 24 horas depois de alterar os seus servidores de nome).
  • "Antes da propagação" é quando seu site está instalado e funcionando normalmente.
  • Durante a transmissão você deve usar o "formato de Antes de propagação".
Lugar:Antes de propagação:Depois de propagação:
cPanelhttp://12.23.345.67/cpanelhttp://seudominio.com/cpanel
Webmailhttp://12.23.345.67/webmailhttp://seudominio.com/webmail
Web Sitehttp://12.23.345.67/~username/http://seudominio.com
Certifique-se de substituir as informações em vermelho com as informações do seu email de boas vindas.
Etapa 5: Obtenha mais de sua conta de hospedagem
Agora que você tem uma conta de hospedagem com a HostGator, você tem um monte de opções:
Etapa 6: Peça ajuda
A HostGator está aqui 24h por dia, caso você tenha alguma dúvida.
À procura de respostas imediatas? Conheça nossa base de conhecimento.Possui artigos que tratam das perguntas mais frequentes, incluindo tutoriais úteis e vídeos.
Quer ajuda de outros clientes HostGator? Nosso Forum é um grande recurso.
Quando usar o bate-papo:
Chat é um ótimo método para usar se você está procurando respostas rápidas para questões simples. Nossos técnicos estarão mais do que felizes em ajudá-lo a solucionar seus problemas e a entender as dúvidas relativas ao e-mail, painel de controle, FTP, etc. Eles também podem ajudá-lo com vendas e faturamento e explicar as questões de políticas e procedimentos HostGator.
Quando usar o sistema de tickets:
Se você sente que o problema é mais complicado e mais técnico do que uma questão normal, sugerimos que você envie um e-mail para a nossa equipe de suporte emsuporte@hostgator.com.br.
Imediatamente depois que você enviar o e-mail para a nossa equipe de suporte, você receberá um e-mail confirmando que recebemos seu e-mail e que a questão foi colocada em nossa fila de suporte. Se você não receber este e-mail, nós não recebemos o seu ticket.
Nossos melhores administradores trabalham em nosso sistema de ticket o tempo todo. É o melhor lugar para fazer suas perguntas complicadas e ter seu problema resolvido em tempo rápido.
Temos algumas sugestões para usar o nosso sistema de tickets:
  1. Apresentar apenas uma questão por ticket. Se você enviar muitos tickets para o mesmo problema, ele retardará o processo do suporte.
  2. Sempre certifique-se de incluir seu nome de domínio primário, username, e tão detalhada quanto possível. Se um login ou URL é necessário para resolver o problema, por favor, que inclua também. Quanto mais detalhes você fornecer para os nossos administradores, mais rápido que poderemos resolver o problema.
Etapa 7: Sua cobrança
Você será cobrado automaticamente na data adequada, após a sua compra da hospedagem for concluída (ou seja, se você pagar mensalmente, será cobrado no primeiro dia do mês em que se inscreveu). Por favor, verifique se você tem um cartão de crédito atualizado ou assinatura no PayPal. Se sua conta não for paga no tempo, o serviço pode ser interrompido.
Se você deseja cancelar, atualizar informações, obter certificados SSL, endereços IP, ou qualquer outra coisa relacionada ao faturamento, visite a nossa página de addons. Esta página lista todas as informações necessárias para prosseguir com os addons e etapas.
Para criar a sua cobrança, incluindo a atualização de seu cartão de crédito, visualizar faturas, alterar o seu endereço de e-mail principal, etc, vá parahttps://www.mixcommerce.com.br/painel/

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