Texto do link Como Colocar Vídeos do Youtube no Blog No Dicas Blog Pro

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como Colocar Vídeos do Youtube no Blog

Como colocar vídeos do Youtube no seu blog, WordPress e Blogspot, de forma rápida e prática, sem complicações, passo a passo, vídeo aula grátis.
Colocar vídeos do Youtube no blog, pode parecer uma tarefa difícil, mais quando se tem algumas boas  vídeos aulas, que ensinam como que se faz, as coisas ficam mais fáceis do que se imaginam.
Neste artigo eu preparei 2 vídeos aulas práticas que vai mostrar a você passo a passo, como colocar vídeos do Youtube no blog.
A 1ª vídeo aula será com a plataforma WordPress.
A 2ª vídeo aula será com a plataforma Blogpost.
hoje em dia, escrever artigos adicionando vídeos, ajuda no sucesso de sua página perante os seus leitores, isso porque muita gente gosta de ver vídeos relacionados com a postagem que você publicou, e os vídeos agregam um certo valor de profissionalismo e credibilidade ao seu blog, isso ajuda na taxa de tempo que o seu leitor(a) fica em seu blog, ajudando no Seo do Mesmo,  sem contar que um bom vídeo ajuda na conversão de vendas de algum produto ou serviço que você está promovendo, ajudando o seu potencial cliente, a entender melhor o produto que está sendo vendido por você.
Faça um teste você mesmo com seu blog, comece a adicionar vídeos em suas postagem, e o resultado de conversão de vendas vai aumentar gradativamente.
Segue abaixo, as vídeo aulas:
1ª vídeo aula: como colocar vídeos do Youtube no blog WordPress.
A 2ª vídeo aula: como colocar vídeos do Youtube, no Blogspot.
Segue o vídeo abaixo:
Essas foram 2  dicas valiosas para você colocar vídeos do Youtube, em seu blog, seja ele feito em WordPress, ou feito em Blogspot.
Até o próximo artigo, espero que eu tenha ajudado você a Tirar a sua dúvida de como colocar os seus vídeos do Youtube,em seu blog seja na plataforma WordPress, seja na plataforma Blogspot.
Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Mais Lidos

relojes html html clock contador de usuarios online

  ©Dicas Blog Pro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...