Texto do link Como ganhar dinheiro com Hotmart! No Dicas Blog Pro

domingo, 9 de novembro de 2014

Como ganhar dinheiro com Hotmart!

 Hotmart
Hoje venho trazer um artigo bem bacana falando um pouco sobre a Hotmart, acredito que você que está lendo agora este artigo, já deve ter ouvido falar ou já conheceu esta empresa de info produtos.
Confesso que nunca tive vontade de saber desta empresa para começar a ganhar dinheiro com meus negócios online, porém mudei totalmente de ideia quando criei uma conta e vi como realmente funciona, e tudo isso bem simples, prático e fácil!
Então pensei sobre o que criar neste artigo, queria postar um artigo bem completo, para que você não fique com dúvida em nada, e possa entender
Hotmart – o que é?

Antes de mais nada gostaria de falar sobre o que é a Hotmart e pra que ela funciona. A Hotmart é uma empresa de infoprofutos, ou melhor, é uma empresa de venda de produtos digitais. Se você tem algum produto que queria vender, a Hotmart é o canal correto para se fazer isso! Se você criou um e-book, ou um tutorial sobre maquiagem, ou até mesmo uma vídeo-aula e queira vender estes produtos, “anuncie” na Hotmart e comece a faturar agora mesmo!
O Mais legal de tudo que você pode ganhar dinheiro tanto vendendo produtos, quanto indicando-os aos seus amigos! Sim, isso mesmo! Se você indicar produtos, você recebe uma comissão do vendedor daquele produto, e quem faz tudo isso é a própria Hotmart, então fique despreocupado se receberá ou não seu dinheiro, pois tenha certeza que sim!
Abaixo deixo um vídeo da própria Hotmart explicando como funciona a Hotmart e muitas outras coisas, o vídeo tá bem legal, veja:
Como criar uma conta?
Irie passar informações simples aqui! No próprio site da Hotmart ela te ensina bem direitinho como se criar uma conta, fornecendo sempre os principais dados, como: e-mail, nome de usuário e senha  e outras coisinhas!
Para acessar este painel entre neste link → https://www.hotmart.com.br/pages/user/signUp.html

Após fornecer esses dados para a criação de sua conta, você terá acesso ao painel da Hotmart, e depois você tem(deve) que terminar de fazer o cadastro, agora você fornecerá outros dados importantes, como: dados de endereço, documentos e informações de contato. Esses são os principais dados para concluir seu cadastro e passar a receber o dinheiro. (O que é fundamental)
Como vender um produto?
Se você tem um produto que acha que pode ser útil para outras pessoas, você pode vendê-lo este produto na Hotmart, eles chamam de produtores. Esses produtores, são pessoas assim como você, que desejam vender um produto digital.
Como ser um Afiliado?
Se você que não tem um produto para vender, você pode se tornar um afiliado da Hotmart, e você indicará produtos de outras pessoa e receber uma comissão por aquela indicação.
Porém é necessário de algumas coisas para que você se torne um afiliado, e esses requisitos são:
  1. Possuir um e-mail válido
  2. Possuir algum documento de identificação
  3. Ser maior de 18 anos
  4. Possuir uma conta no Paypal para receber os pagamentos, ou no Bcash.
Como parte do sistema, é necessário que você tenha essa dados básicos! Se não, é impossível ser um afiliado.
Como promover produtos e ganhar dinheiro?
Para promover um produto na Hotmart é fácil, simples e prático! Você só precisa encontrar o produto que deseja, clicar,e automaticamente será gerado um link para que você possa espalhar o produto por aí, e conseguir vender esse tal produto, para cada venda indicada a partir daquele link gerado, aí sim você receberá uma comissão do produtor.
Saiba aonde encontrar todos os produtos digitais da Hotmart, clicando em “Mercado” na parte superior da página, ou se preferir, basta clicar neste link. 
Depois é só encontrar aquele produto que você acha que vai vender bastante, e começar a faturar!
Conclusão!
Pois é pessoal, espero que possam ter entendido um pouco mais sobre a Hotmart, e espero que tenha desfrutado de boas informações que passei neste artigo, em um artigo completo (não extenso). E você já criou sua conta? Não? Tá esperando o que? Vai lá, e comece a ganhar dinheiro!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Mais Lidos

relojes html html clock contador de usuarios online

  ©Dicas Blog Pro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...